VR6 Brasil Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Chaveiro VR6

    vr6dk
    vr6dk


    Veículo : Passat VR6 B4
    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 14/04/2015
    Idade : 39

    Chaveiro VR6 Empty Chaveiro VR6

    Mensagem por vr6dk Sáb Abr 18, 2015 9:33 pm

    Boa noite Família!
    Saudações a todos!

    Conforme informei no grupo do Whatsapp, estou encomendando os chaveiros para nosso Car Club. Segue abaixo as especificações - medida padrão da sigla da grade do motor:

    Material: Aço Inox
    Comprimento: 10cm
    Largura: 2cm
    Espessura: 3mm
    Corte: Laser

    Porém, para fazer a encomenda preciso de 30 interessados e confirmados, porque o corte mínimo fica no valor de R$ 450,00. Rateados para 30 pessoas, ficaria R$ 15,00 para cada um.
    Quanto ao envio, cada um ficaria com o custo do sedex e, para a irmandade que mora em SP, podem retirar comigo no meu trabalho que fica em Santo Amaro, sem problemas também.

    As fotos do chaveiro já postei no grupo do Whatsapp, vai ficar daquele jeito mesmo.

    O nosso Brother Adriano Marsolls sugeriu o seguinte no grupo: Quem realmente estiver interessado pode depositar o valor na minha conta do Bradesco, mas precisa ter no mínimo 30 depósitos de R$ 15,00 para dar o valor mínimo do corte, senão não dá para eu encomendar, ok?

    Se todos concordarem, vou disponibilizar os dados da conta e quem for fazendo o depósito me informa por email. Tendo os 30 interessados já encomendo os chaveiros, ficam prontos em 10 dias.

    Banco Bradesco
    Agência 1259
    Conta Poupança 1016726-4
    Leandro Vital Nascimento

    Um forte abraço a todos e aguardo parecer da galera.

    Att. Leandro Vital
    Ciclista
    Ciclista


    Veículo : VW Variant Exclusiv 2.8
    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 15/04/2015
    Idade : 45
    Localização : Santo André - SP

    Chaveiro VR6 Empty Re: Chaveiro VR6

    Mensagem por Ciclista Qua Abr 22, 2015 8:01 pm

    Opa, blz ?

    Já preencheu os 30 mínimo ?

    Abraços
    avatar
    Deusdeth Junior


    Veículo : VW Golf VR6
    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/05/2015

    Chaveiro VR6 Empty Re: Chaveiro VR6

    Mensagem por Deusdeth Junior Seg maio 04, 2015 1:19 pm

    Eu já paguei o meu!

    Vamos animar ai pessoal!!!
    Ciclista
    Ciclista


    Veículo : VW Variant Exclusiv 2.8
    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 15/04/2015
    Idade : 45
    Localização : Santo André - SP

    Chaveiro VR6 Empty Re: Chaveiro VR6

    Mensagem por Ciclista Qui maio 07, 2015 12:44 pm

    Só aguardando chegar...ansioso....

    Não sei para que ficar ansioso, pois o carro mesmo não anda... kkkk
    Leandro Vital
    Leandro Vital


    Veículo : VW Passat VR6 2.8 1995
    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/04/2015
    Localização : Itapecerica da Serra - SP

    Chaveiro VR6 Empty Re: Chaveiro VR6

    Mensagem por Leandro Vital Sex maio 08, 2015 10:21 pm

    Boa noite rapaziada!

    Já temos 20 depósitos contando comigo, faltam apenas 10. Assim que todos depositarem farei o pedido.

    Abraços a todos
    Leandro Vital
    Leandro Vital


    Veículo : VW Passat VR6 2.8 1995
    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/04/2015
    Localização : Itapecerica da Serra - SP

    Chaveiro VR6 Empty Óleo Pentosin ATF 01 e Sistema de Limpeza Flush

    Mensagem por Leandro Vital Sex maio 08, 2015 10:38 pm

    Boa noite a todos!

    Devido dúvida particularmente minha e creio que da maioria dos passateiros proprietários de VR6 automática, fiz uma pesquisa mais centrada sobre qual óleo usar. De acordo com as tabelas da montadora baixadas na internet de uma empresa especializada em câmbio automático aqui em SP, e breves conversas com proprietários de oficinas, como Pradomatic, JK Transmissões e Hidramático Barão, o óleo correto é o Pentosin ATF 1, coloração amarela, sintético. Esse óleo substituiu o antigo ATF de coloração vermelha, que tinha uma viscosidade mais baixa, sendo ineficiente para caixas automáticas modelos VW 01M, que naturalmente esquentam mais do que as caixas automáticas mais recentes. Segundo tabela da montadora - passo via email para quem interessar, é só solicitar - a quantidade de óleo usado no cárter seco é de 6,5 litros.
    Ao trocar o óleo, filtro e junta do cárter porém, é necessário adicionar, segundo os técnicos das oficinas citadas, uma quantidade maior de óleo para que a limpeza flush possa ser executada. No conversor de torque do câmbio ficam cerca de 4 litros de óleo velho, não adiantando portanto esgotar o cárter apenas. É necessário adicionar óleo novo até que todo o óleo velho seja empurrado para fora, concluindo a limpeza de maneira correta. Cerca de 10 litros de óleo novo são usados nas máquinas de limpeza flush. Parece exagero, mas tive a oportunidade de acompanhar esse trabalho e comprovo que são realmente inseridos 10 litros de óleo novo de maneira gradativa, até que a mangueira de retorno comece a expulsar apenas óleo limpo de cor amarelada. Dessa forma, o que fica dentro do cárter e conversor de torque são 6,5 litros de óleo novo.

    Espero que as dicas tenham sido úteis.
    Abraços a todos!
    avatar
    André VR6


    Veículo : VW Passat B4 95, Mecânico preto.
    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/07/2015

    Chaveiro VR6 Empty Re: Chaveiro VR6

    Mensagem por André VR6 Qui Jul 02, 2015 8:25 pm

    Boa noite a todos, sou novo no fórum, irei me apresentar em breve com fotos da criança, só uma duvida tenho interesse no chaveiro, ele foi confeccionado? se sim ainda tem disponível para venda? Fico no aguardo, grato. Desculpe se não coloquei o post no lugar correto.

    Conteúdo patrocinado


    Chaveiro VR6 Empty Re: Chaveiro VR6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:39 am